Emagrecer é uma arte

separator

Muitas pessoas, não só modelos se preocupam em perder peso. Mas poucos sabem que emagrecer é  mais que diminuir os números das roupas. Optam por dietas erradas que acabam prejudicando o organismo e o emocional. Regram alimentação por conta própria sem consultar um especialista e colocam a saúde em risco.

emagrecer

Como sempre falamos, nenhuma agência quer em seu casting modelos magros, porém sem saúde. Os empresários da moda, fogem de perfis doentes e, saiba que identificar um distúrbio de alimentação é mais fácil do que parece.

A recomendação, mais que profissional é humana:  busque tratamento e ajuda caso seja necessário passar por um processo de emagrecimento.

O equilíbrio emocional é o fator decisivo no processo de emagrecimento. Para emagrecer é preciso mudar a forma de pensar e, a partir daí, o modo de agir.  

A indicação desta semana, é o guia da neuropsicóloga Edinalva Borges, responsável pela saúde física e mental das modelos da VA Models que desenvolveu o Mente Light,  programa de emagrecimento que alia psicoterapia comportamental, psiconutrição e técnicas corporais.  "O importante é conseguir perder perder de forma sustentável  isto é,  conquistar definitivamente o peso ideal de forma saudável!" 

O e-book  Mente Ligth que oferecer respostas e  técnicas mentais para perder peso de uma forma saudável e sem sofrimento.

BAIXE GRATUITAMENTE