Intercâmbio: uma rica experiência para a carreira de modelos

separator

Recentemente fiz uma viagem ao Rio de Janeiro, mais precisamente no Bairro Recreio que foi de suma importância. Primeiramente me ausentei do oficio de professor e atuei como produtor da VA, onde tive a experiência de aprender coisas boas e ruins. Este foi o meu segundo intercâmbio em parceria com a empresa Intercâmbios, produtoras e agências do RJ, onde muitos pressionam e onde tecnicamente todos crescem.

Quanto digo isso, lembro que cada um tem o seu potencial e digo isso para o artista modelo, manequim ou ator/atriz, por que cada um tem sua identidade (personalidade) e se revela a sua maneira no ramo artístico. A intenção e o principal felling dos intercâmbios é trazer para os novos profissionais como é a realidade e mostrar para eles o profundo, mas quando me refiro ao profundo, falo dos bastidores da TV do cinema e etc.

O que mais acontece com o modelo ou manequim,  principalmente os recém-formados, é que eles acabam se inibindo e se fechando sendo que no mundo artístico não tem como se limitar, você tem que ser o melhor em criatividade, por que o modelo e manequim são artistas e como todo artista é formador de opinião, tem que motivar conquistas. No entanto, essa criatividade você só consegue trabalhando a partir do EU interior, trabalhando o lado artístico que começa de dentro para fora.

Intercambios

Considero os intercâmbios que realizo como um trabalho que não deixa de ser de professor e produtor, mas é um trabalho muito focado, por isso temos conseguido muito sucesso através do profissionalismo da equipe da Intercambios, agencias e produtoras envolvidas. O que recomendo é que se você puder, participe conosco, venha aperfeiçoar seus conhecimentos, venha crescer e se superar, venha bilhar, por que é a qualificação que te difere no mercado!