Vision Action

Agência e Escola de Modelos

Como se vestir para uma seleção

Artigos

Muitos modelos que tem um alto potencial muitas vezes passam despercebidas em algumas seleções apenas por falta de informação de como vestir-se e maquiar-se adequadamente.

O produtor deseja ver você como realmente é. E neste momento a beleza natural é fundamental.

Vista roupa básica que modele o corpo, como por exemplo: baby look lisa(sem estampa) de cor neutra (preta ou branca), calça jeans; meninas com salto(até 10cm).

  • Maquiagem: algumas agências prefere sem nenhum tipo de maquiagem. Já outras consideram um leve blush, rímel e gloss.
  • Cabelo: é fundamental que o cabelo esteja limpo! Solto ou preso, tente valorizar sua aparência. Nada de apetrechos eles atrapalham a visualização.
  • Acessório:  você não está indo a uma balada, então acessórios ZERO, apenas uma bolsa que combine com você, e os brincos podem ser um ponto de luz, quanto mais natural você ficar mais bem vista  será.

Aos homens, o básico também é fundamental.

Uma blusa polo, calça jeans e tênis. A barba deve estar bem feita, um aspecto limpo e saudável é o que será considerado.

Seja comunicativo(a), simpático(a) com todos. Lembre-se, a primeira impressão é a que fica!

Não se preocupe em tirar fotos profissionais para se apresentar à agência. Você precisa somente de fotos caseiras do corpo inteiro, frente, perfil (de lado) e do seu rosto.

Não se preocupe, essas fotos caseiras não são fatores definitivos para a seletiva, em nenhuma agência séria. Elas servem apenas para identificação dos candidatos.Seleção

Quer saber sobre as dicas de seleção da Vision Action ModelsAcompanhe no Facebook